Jovem de 21 anos é atropelada por ônibus e morre ao dar entrada na Santa Casa de Leme, SP

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, como homicídio culposo na direção na direção de veículo automotor, artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro. 

Um atropelamento fatal foi registrado na tarde de segunda-feira (5), pela Estrada Municipal Prefeito Doutor Sebastião Jair Mourão – bairro Caju – município de Leme (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de um ônibus de Santa Cruz das Palmeiras (SP), transitava pelo local, e segundo ele, o sol estava atrapalhando sua visão, e ao prestar atenção pelo retrovisor a ultrapassagem de uma motocicleta, sentiu uma “pancada” no veículo, e parou um pouco mais a frente.

Naquele momento, ele não havia se dado conta do ocorrido, até que uma pessoa o chamou, pedindo para que o mesmo chamasse o resgate do Corpo de Bombeiros. Joice Caroline Barbosa, de 21 anos, foi encaminhada rapidamente ao pronto socorro do hospital local, mas, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado pela Funerária Dellai e Pelosi, até o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP). O condutor do ônibus estava devidamente habilitado, e ao fazer o teste do etilômetro, deu que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, como homicídio culposo na direção na direção de veículo automotor, artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT