Jovem de 21 anos morre após ser baleado no pescoço durante assalto

PUBLICIDADE

A mãe da vítima ainda tentou socorrer o filho, estancando o sangue do pescoço com um pano, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O jovem Rafael Augusto de Oliveira, de 21 anos, não resistiu e morreu após ser baleado no pescoço durante assalto a sua loja de joias, no começo desta noite (20) no bairro São Geraldo, em Araraquara (SP). 

PUBLICIDADE

Segundo apuração da reportagem, o jovem trabalhava quando dois homens armados invadiram a loja e anunciaram o roubo. Os bandidos já haviam pegado os produtos mas o jovem teria reagido e foi alvejado. A loja fica ao lado da residência da família, e os pais notaram pela câmera de segurança a movimentação no local, correram até a loja e presenciaram o crime.

A mãe da vítima ainda tentou socorrer o filho, estancando o sangue do pescoço com um pano, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Rafael foi atendido com vida ainda mas não resistiu ao ferimento. Os criminosos fugiram em uma moto com os objetos roubados. A Polícia vai analisar imagens de câmera de segurança para ajudar nas investigações.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP