Jovem de 23 anos acusa tio de tentar estupra-la e acaba presa após agredi-lo

Ela contou que o parente já havia tentado abusar sexualmente dela e que, neste final de semana, ao chegar em casa, o encontrou com o membro sexual para fora das calças.

Um idoso de 65 anos foi gravemente ferido pela própria sobrinha, que o acusa de tentativa de estupro e assédio. O caso ocorreu neste final de semana em Itatiba (SP). A jovem, de 23 anos, acabou presa em flagrante por tentativa de assassinato.

A alegação da moça não foi suficiente para que a polícia não a prendesse. Em depoimento na delegacia local, ela contou que o parente já havia tentado abusar sexualmente dela e que, neste final de semana, ao chegar em casa, o encontrou com o membro sexual para fora das calças.

O idoso foi atingido por golpes dados pela jovem, que usou um cabo de vassoura quebrado. Segundo ela, ambos entraram em luta corporal, momento em que atingiu o tio com um golpe no tórax, que o perfurou, além de outro na cabeça.

clique na imagem e saiba mais

Ela mesma garantiu ter chamado a polícia, enquanto o resgate do Corpo de Bombeiros socorria o parente até a Santa Casa de Itatiba. Na delegacia, no entanto, o delegado plantonista entendeu que a jovem tentou matar o tio, e por isso a autuou em flagrante por esse crime.

A acusada acabou recolhida em uma cela da Cadeia Feminina de Itupeva (SP), onde deve aguardar pronunciamento do Poder Judiciário sobre sua situação criminal.