Jovem de 23 anos continua desaparecida

A Polícia Civil de Pirassununga (SP) investiga o desaparecimento de uma jovem de 23 anos há mais de uma semana. Flávia Ribeiro Rodrigues saiu de casa na noite de quinta-feira, dia 1º de junho e não voltou mais

Moradora no Parque Clayton Malaman, Flávia saiu de casa por volta das 19h30 de quinta-feira sem levar dinheiro, documento e celular. Uma câmera de segurança da rua onde ela vive com a irmã mais velha registrou o momento em que a jovem foi vista pela última vez.

As imagens mostram quando Flávia atravessa a via. Uma árvore do lado esquerdo da rua impede a visão e, por isso, não é possível saber se ela foi abordada ou se alguém a esperava do outro lado.

clique na imagem e saiba mais
Flávia Ribeiro Rodrigues foi vista pela última vez na quinta, em Pirassununga (Foto: Van Ribeiro/Arquivo pessoal)

Amizades

A irmã mais nova, Danielle Ribeiro Menezes, de 19 anos, contou ao G1 que Flávia tem muitas amizades e que se dá bem com todos. Ela disse ainda que a irmã é solteira e que uma mensagem encontrada no celular dela chamou a atenção da família.

“Tinha uma pessoa querendo marcar encontro com ela, um homem mais velho, acho que uns 40 anos. Ele disse que era de Pirassununga, mas ela falava que não queria”, relatou.

Vaidosa

Segundo Danielle, a irmã sempre foi vaidosa e jamais iria a um encontro sem se arrumar. Ela também não era de sair sem documentos e celular, muito menos sem avisar.

Na noite do desaparecimento, a irmã mais velha não viu Flávia sair porque passou mal e acabou dormindo cedo após tomar um remédio.

“Eu acho que alguém a abordou com o carro e a levou. Estamos desesperadas. A minha mãe está arrasada, ela faz tratamento para depressão e síndrome do pânico e está à base de calmantes”, contou Danielle.

Informações

A família pede que qualquer informação sobre Flávia seja repassada à Polícia Civil nos telefones (19) 3561-1799 ou (19) 3562-1480.