Jovem de 23 anos continua desaparecida

A Polícia Civil de Pirassununga (SP), segue investigando o desaparecimento de uma jovem de 23 anos há mais de uma semana.

Flávia Ribeiro Rodrigues saiu de casa na noite de quinta-feira (1º de junho) e não voltou mais. A família registrou um boletim de ocorrência e publicou um apelo nas redes sociais.  A região toda está mobilizada para tentar encontrá-la.

Imagens

Moradora no Parque Clayton Malaman, Flávia saiu de casa sem levar dinheiro, documento e celular. Uma câmera de segurança da rua onde ela vive com a irmã mais velha registrou o momento em que a jovem foi vista pela última vez.

As imagens mostram quando Flávia atravessa a via. Uma árvore do lado esquerdo da rua impede a visão e, por isso, não é possível saber se ela foi abordada ou se alguém a esperava do outro lado.

 

Nossa reportagem entrou em contato com o delegado titular de Pirassunuga Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima, que não pode nos adiantar nada sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Informações

A família pede que qualquer informação sobre Flávia seja repassada à Polícia Civil nos telefones (19) 3561-1799 ou (19) 3562-1480.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT