Ele contou que estava desempregado e que acabou guardando o entorpecente para um conhecido, e que receberia pelo “serviço” R$ 100 semanais.
Um jovem de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil de Mogi Mirim (SP), na tarde de sexta-feira (8), pelo crime de tráfico de drogas. Na casa dele, no Jardim Flamboyant, os policiais Tibúrcio e Hélio encontraram mais de 4,5 quilos de maconha.
Os policiais informaram que há cerca de 40 dias vinham investigando o tráfico de drogas na Zona Norte e, através de levantamentos e campanas, chegaram até Matheus.
No início da tarde desta sexta, de forma estratégica, observaram a movimentação nas proximidades da casa do suspeito e, em dado momento, ao perceberem que o portão estava aberto, se dirigiram à moradia, sendo recepcionados pela mãe de Matheus, que franqueou a entrada dos policiais na casa, informando ainda que seu filho estava no quarto.
Os policiais seguiram até o quarto do rapaz e o indagaram sobre a existência de entorpecentes no local, sendo que o mesmo prontamente negou, mas começou a demonstrar nervosismo, despertando ainda mais a desconfiança dos policiais.
Ao perceber que não teria escapatória, o criminoso acabou confessando que no interior do guarda-roupas escondia drogas. Mais de 4,5 quilos de maconha foram apreendidos. Ele contou que estava desempregado e que acabou guardando o entorpecente para um conhecido, inclusive nos meios policiais pela ligação com o tráfico, e que receberia pelo “serviço” R$ 100 semanais.
O rapaz e a droga foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde a delegada Raquel Casalli ratificou o flagrante por tráfico de drogas, permanacendo à disposição da Justiça.