Jovem de 23 anos morre após queda de moto em Rio Claro, SP

Lérik de Oliveira Romero caiu do veículo após perder o controle na Avenida Visconde do Rio Claro, na madrugada deste domingo (19).

Um jovem de 23 anos morreu após um acidente de motocicleta em Rio Claro (SP), na madrugada deste domingo (19). Lérik de Oliveira Romero caiu do veículo após perder o controle e bater na guia de um canteiro central, na Avenida Visconde do Rio Claro.

Boletim de ocorrência

Segundo o B.O., o acidente aconteceu por volta das 4h54, no sentido Lago Azul para a Estação Rodoviária. O motociclista seguia pela via quando se aproximou do semáforo e perdeu o controle da direção.

Após bater contra a guia, ele seguiu com o veículo sem equilíbrio até cair no chão debaixo do farol. A moto ainda deslizou por cerca de 50 metros à frente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do rapaz.

A vítima usava capacete que ficou danificado com a queda. Ele também carregava uma mochila com alguns objetos. A motocicleta foi recolhida ao pátio municipal. O caso foi registrado no Plantão Policial.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT