Jovem de 24 anos é morto com um golpe de faca durante a madrugada na região leste de Araras, SP

clique na imagem e saiba mais

O autor de 65 anos confessou o crime e contou aos policiais que estava próximo à um bar, quando um garoto se aproximou e tentou pegar sua carteira, foi pra cima dele, lhe deu um tapa, onde teria se defendido com um golpe de faca.

Mais um caso de homicídio foi registrado pela Polícia Militar no início da manhã deste domingo (16), na Rua Írio Dário Delbem no bairro José Ometto, região leste de Araras (SP). Um desempregado de iniciais A.L.B., de 24 anos (conhecido nos meios policiais), morador no Parque Tiradentes foi morto a facada, o segundo assassinato com arma branca deste ano. 

De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado, mas quando chegou no local nada puderam fazer pois Anderson já estava em óbito. Durante o atendimento da ocorrência que estava sendo realizada pelos PMs cabo Gonçalves e cabo Marco Antônio, e com a chegada do investigador Bruno – setor de inteligência da Polícia Civil, populares informaram onde estariam os autores do crime.

Imediatamente equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, diligenciaram ao endereço e detiveram dois suspeitos. Um deles de iniciais L.M., de 21 anos não disse nada em sua defesa, já o outro de iniciais J.U.M., de 65 anos confessou o crime e contou aos policiais que estava próximo à um bar, quando um garoto se aproximou e tentou pegar sua carteira, foi pra cima dele, lhe deu um tapa, onde teria se defendido com um golpe de faca.

Os dois foram levados para exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, posteriormente apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente permaneceram presos à disposição da Justiça.

As investigações sobre a motivação estão sendo feitas pela equipe do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, que acredita diante dos depoimentos que a motivação tenha sido por desacordo na venda de drogas, com o filho do autor do homicídio.