Jovem de 24 anos morre após bater carro em poste no interior de SP

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local, mas quando chegaram a vítima já havia morrido.

Um jovem de 24 anos morreu na madrugada desta terça-feira (30) após bater o carro em um poste na Via Cambuí em São José dos Campos (SP). O carro ficou destruído. As causas do acidente serão apuradas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida foi registrada por volta das 00h30 na Via Cambuí, próximo à Igreja da Cidade. A corporação foi acionada por outros motoristas que passavam pelo local e viram o veículo batido próximo ao poste. O veículo ficou destruído após a colisão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local, mas quando chegaram a vítima já havia morrido. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia.

Os bombeiros não souberam informar a causa do acidente, mas a chuva deixou a pista escorregadia e pode ter contribuído para o motorista ter perdido o controle do carro. As causas devem ser apuradas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT