Segundo o boletim de ocorrência, médica relatou que mãe da vítima, que tinha 24 anos, afirmou que ela havia ingerido pré-treino e era cardiopata. Caso aconteceu em Bocaina (SP).

A Polícia Civil investiga as causas da morte de uma jovem de 24 anos em uma academia em Bocaina (SP), nesta segunda-feira (12). De acordo com o boletim de ocorrência, Mayara dos Santos começou a passar mal enquanto treinava musculação, foi socorrida por uma ambulância e encaminhada à Santa Casa de Bocaina em parada cardiorrespiratória, onde foi constatado o óbito.
A médica que prestou o atendimento disse que, conforme relato da mãe, a jovem consumiu um pré-treino antes do ocorrido e que ela era cardiopata. O pré-treino é um tipo de suplemento, líquido ou em cápsulas, à base de estimulante usado com o objetivo de aumentar o rendimento em atividades físicas de alta intensidade.
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, a ocorrência foi registrada como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária de Jaú (SP) e as causas ainda serão investigadas.
