Jovem de 24 anos morre atropelado por trem em Louveira, SP

CAMPINAS, SP, 04.09.2018: ELEIÇOES-SP - O candidato ao governo de São Paulo Marcio França, realiza viagem experimental do trem de passageiros entre Campinas-Jundiaí na manhã desta terça-feira (4). O trem partiu da Estação Cultura em Campinas, interior de São Paulo, em direção a Louveira. O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, também participou do evento. (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Acidente ocorreu no bairro Leitão. Homem usava fones de ouvido enquanto caminhava pelos trilhos, informou maquinista à polícia.

Um homem de 24 anos morreu após ser atropelado por um trem na manhã deste sábado (26) na região do bairro Leitão, em Louveira (SP).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o maquinista informou que o jovem caminhava pela linha férrea usando fones de ouvido e, por isso, não escutou a locomotiva se aproximando. O caso ocorreu na na Rua Aparecido Ribeiro Damas e o jovem morreu no local.

clique na imagem e saiba mais

Ainda segundo o maquinista, os freios de emergência foram acionados, mas não foi possível evitar o atropelamento. Uma equipe de perícia foi chamada e o caso foi registrado na Delegacia de Louveira como homicídio culposo.