Jovem de 25 anos é assassinado ao comemorar aprovação em concurso

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Aprovado em um concurso para ser enfermeiro, o jovem estava fora da pizzaria, que frequentava há algum tempo, quando a dupla apareceu.

Um morador de Jundiaí (SP), de 25 anos, foi morto em Várzea Paulista (SP), no último final de semana, durante tentativa de assalto a uma pizzaria na avenida Pacaembu. Ele comemorava a aprovação em um concurso, quando dois homens chegaram ao comércio para roubá-lo.

Thales Henrique dos Santos era residente do Jardim das Tulipas e estava acompanhado de um amigo. O conhecido conseguiu fugir da abordagem, mas teve a moto levada pela dupla.

Santos, no entanto, não teve a mesma sorte. Ele foi baleado por três tiros e morreu algum tempo depois de ser levado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

Aprovado em um concurso para ser enfermeiro, o jovem estava fora da pizzaria, que frequentava há algum tempo, quando a dupla apareceu. Não foi informado se ele e o amigo, que conversavam na parte externa, haviam chegado ao local neste momento ou estavam de saída.

Após os criminosos anunciarem o assalto, ambas as vítimas tentaram entrar na pizzaria, mas só uma deles conseguiu. Neste momento, Santos foi baleado, com os disparos atingindo a região das costelas.

As características dos assaltantes, que fugiram levando a moto do amigo do baleado, foram passadas à polícia por testemunhas. Por determinação do delegado Marcel Fehr, chefe da Polícia Civil do município, o setor de inteligência da delegacia local apura o caso, registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!