Jovem de 28 anos que sofreu acidente com moto morre após três dias internado em Araras, SP

A vítima sofreu traumatismo craniano e precisou ser internada na UTI. A morte cerebral do jovem, causou comoção pelas redes sociais.

Acabamos de receber a triste notícia, que o jovem Nelson Luiz Zoré Filho, de 28 anos, teve morte cerebral decretada pelos médicos na noite desta segunda-feira (21) no Hospital da Unimed. Ele sofreu um grave acidente na semana passada.

Seu sepultamento está marcado para quarta-feira (23), no Cemitério Municipal. A informação foi confirmada também através das redes sociais, por Silvia Santos, tia da vítima. Veja abaixo.

Sobre o acidente

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira na Avenida João Rossi, na região do Aeroporto Municipal de Araras (SP). Houve uma colisão envolvendo uma moto BMW/F 800 e um veículo Chevrolet/Montana.

O condutor da moto, Nelson Luiz Zoré Filho, foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e levado rapidamente ao Hospital São Luiz, onde precisou ser entubado. O Corpo de Bombeiros também esteve presente.

Equipes do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Transito), auxiliaram na ocorrência, que foi registrada pela Polícia Militar. As causas estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A vítima sofreu traumatismo craniano e precisou ser internada na UTI.

Comoção pelas redes sociais

A morte cerebral do jovem, causou comoção pelas redes sociais. Muitas pessoas que estavam em corrente de oração pela sua recuperação lamentaram o fato, dentre elas o amigo Lucas Menegatti Ferreira.

A vida é um sopro. Sopro de Deus pra vir, sopro do tempo pra ir. Deixe que os ventos a levem, seu trabalho e só torná-la inesquecível. É um capítulo com começo, meio e fim todos os dias. Hoje a gente está aqui, amanhã só quem sabe é Deus. Faça o melhor, seja o melhor, deixe o melhor na hora do adeus. A cada manhã uma nova oportunidade de saber que pra ser eterno, basta viver um bom dia de cada vez, pois o que fica pra saudade, é quem a gente era, o amor que a gente deu e o que a gente fez.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP