Jovem desaparecida é encontrada morta em canavial de Pirassununga, SP

Flávia Rodrigues, de 23 anos, estava sendo procurada desde 1º de junho

A jovem Flávia Rodrigues, que estava desaparecida desde 1º de junho, foi encontrada morta em uma propriedade rural localizada às margens da Rodovia Prefeito Euberto Nemésio Pereira de Godoy (SP-201), em Pirassununga (SP).

Segundo a Polícia Militar, o corpo da moça de 23 anos foi encontrado por cortadores de cana que trabalhavam nas imediações. Eles acionaram a corporação e, quando as equipes chegaram, se depararam com o cadáver em estágio avançado de decomposição.

clique na imagem e saiba mais

A PM acionou a Polícia Civil e, após a perícia na área, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

O caso foi registrado como homicídio e, de acordo com o boletim de ocorrência, será investigado pela equipe do 1º DP. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Desaparecimento

Moradora no Parque Clayton Malaman, Flávia saiu de casa por volta das 19h30 do dia 1º sem levar dinheiro, documento e celular, algo que não costumava fazer.

Na época, a irmã de Flávia contou que uma mensagem encontrada no celular da jovem havia chamado a atenção da família, que procurou a polícia e postou apelos nas redes sociais.

“Tinha uma pessoa querendo marcar encontro com ela, um homem mais velho, acho que uns 40 anos. Ele disse que era de Pirassununga, mas ela falava que não queria”, relatou Danielle Ribeiro Menezes na época.