Jovem é apreendido pela PM após arremessar pacote plástico com crack em telhado de casa na zona sul de Araras, SP

Feita revista pessoal, foi localizada a quantia de R$ 160,00, verificado o telhado da casa, no pacote os policiais encontraram uma pedra bruta de crack, pronta para ser fracionada.

Na tarde desta terça-feira (23), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, estavam em patrulhamento pela região sul de Araras (SP), e ao passarem pela Avenida Presidente Castelo Branco, avistaram um jovem debruçado na porta de um veículo e ao notar a presença da viatura saiu correndo com um pacote plástico branco nas mãos sentido Rodovia Anhanguera (SP-330), e o veículo sentido bairro Narciso Gomes.

Um dos policiais saiu no encalço do mesmo, onde pela rua José Campagna, ele arremessou o pacote em cima do telhado de uma casa, sendo abordado pouco mais a frente. Feita revista pessoal, foi localizada a quantia de R$ 160,00, verificado o telhado da casa, no pacote os policiais encontraram uma pedra bruta de crack, pronta para ser fracionada.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. Estivem em apoio a ocorrência, os policiais militares cabo Rômulo, soldado Carlos e soldado Vichietin, da Força Tática.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP