Jovem é apreendido por tráfico de drogas pela PM em Araras, SP

Em revista pessoal os PMs constaram que ele segurava em sua mão 3 eppendorfs contendo cocaína, e no bolso da bermuda  a quantia de R$ 65,00 reais. Em ato contínuo em revista no local onde este encontrava se abaixado, a equipe desenterrou em meio a calçadinha mais 7 eppendorfs, totalizando 10.

Na tarde desta terça-feira (26), os policiais militares cabo Gonçalves e cabo Marcos Antonio, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando pelo Parque Industrial, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais retirando drogas enterradas na calcada.

“Conseguimos realizar a abordagem em revista pessoal o mesmo segurava em sua mão 3 eppendorfs contendo cocaína, e no bolso da bermuda  a quantia de R$ 65,00 reais. Em ato contínuo em revista no local onde este encontrava se abaixado, desenterramos em meio a calçadinha mais 7 eppendorfs, totalizando 10. Indagado, ele disse que era a quarta vez que estaria sendo conduzido ao plantão mesmo crime”, informou o cabo Gonçalves.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde a após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP