Jovem é assassinado após tentar forçar ex-namorada a ter relações sexuais

PUBLICIDADE

O primo da ex-companheira de Kauan o atacou com dois golpes de faca e fugiu em seguida; entenda.

Cidade Alerta acompanhou o caso de Kauan, de 19 anos, que foi golpeado com uma faca no Guarujá, litoral de São Paulo. O autor do crime é primo da ex-namorada do jovem. A confusão começou depois que a vítima tentou ter relações sexuais a força com a mãe de seu filho.

Kauan e Ester de Souza namoraram por um ano e meio, porém o relacionamento era marcado por idas e vindas. A ex-companheira conta que após o nascimento do filhos deles, o jovem ficou incomodado por não ter tanta liberdade e o casal se distanciou.

PUBLICIDADE

Durante uma conversa entre o casal, Kauan tentou ter relações sexuais a força com Ester. Ao ser rejeitado, ele deu dois tapas na ex-companheira e os parentes da jovem o expulsaram da casa.

Dias depois, Kauan apareceu no portão da mãe de seu filho, mas os parentes não deixaram ele entrar. Ao insistir, um primo de Ester deu dois golpes de faca nele. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Miriam Felipe, mãe, conta que o filho estava mudando. Ela e Ester sempre se deram bem, pois acreditava que a nora poderia ajudar Kauan a melhorar. O primo de Ester está foragido e a jovem afirma que presenciou a agressão. A ex-companheira de Kauan prestou depoimento e está tentando ajudar a polícia a encontrar o assassino.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP