Vítima estava na casa de um colega quando um dos convidados tirou uma arma e começou a ‘brincar’ com ela. Um rapaz de 19 anos foi preso por lesão corporal e fraude processual ao esconder a arma. Dono não foi identificado e o caso será investigado.

Um jovem de 18 anos foi baleado no pé ao brincar de ‘roleta russa’ com alguns amigos durante um churrasco na noite de quinta-feira (14) em Bauru (SP). Outro rapaz, de 19 anos, foi preso por lesão corporal e fraude processual.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de um colega, quando um dos convidados tirou uma arma e começou a “brincar” com ela. Ele estaria apontando para todos os lados, quando começou a “brincadeira”.

A Polícia Militar foi até a casa, mas testemunhas disseram que não sabiam de disparo no local. A equipe levou dois suspeitos para delegacia. Eles informaram que o jovem de 19 anos ajudou a esconder a arma.

O rapaz que escondeu a arma foi preso em flagrante por lesão corporal e fraude processual. O caso será investigado. A vítima foi socorrida para o pronto-socorro onde passou por atendimento.