Jovem é detida suspeita de jogar água quente na companheira em Valinhos, SP

Jovem de 20 anos foi levada até a delegacia da cidade para registro de ocorrência, na tarde desta quarta-feira (19). Vítima de 27 anos foi encaminhada pela Guarda até a UPA da cidade.

Uma jovem de 20 anos foi detida em Valinhos (SP), na tarde desta quarta-feira (19), suspeita de ter jogado água quente na companheira, uma corretora de 27 anos. A vítima sofreu queimaduras e foi encaminhada pela Guarda até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A agressão ocorreu em um condomínio no Jardim Alto da Boa Vista, onde elas moram juntas. A suspeita foi levada pela corporação municipal até a delegacia da cidade, onde prestou depoimento. A Polícia Civil estipulou fiança de R$ 1,5 mil, e a jovem declarou que fará o pagamento.

O caso

Durante registro da ocorrência, a suspeita admitiu que ficou irritada após ela e a companheira terem combinado de sair juntas. Entretanto, a vítima teria dormido e, por isso, decidiu jogar água quente nela.

Segundo a assessoria da Prefeitura, a vítima teve lesões nas regiões do peito e rosto. Ela foi medicada e deve ser liberada da unidade ainda nesta quarta-feira.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!