Jovem é encontrado morto após invadir fazenda para furtar laranjas

Caso aconteceu em Ibaté e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Um jovem de 32 anos foi encontrado morto com uma marca de tiro na nuca na manhã desta quinta-feira (3) em uma fazenda, em Ibaté (SP). Ninguém foi preso. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Danilo de Souza Aracati foi até o local com outros dois homens para furtar laranjas no fim da tarde de terça-feira (1).

Dois deles invadiram a propriedade após cortarem uma cerca e foram colher as laranjas. O outro, que ficaria responsável por vender as laranjas, ficou no carro esperando. Após algum tempo no local, o homem que estava esperando ouviu cerca de seis disparos, mas não viu nada.

De acordo com o portal de notícias ACidadeON/São Carlos, ele teria esperado mais um tempo no local e, como os comparsas não voltaram, foi embora. Na noite de quarta-feira (2), familiares de Danilo procuraram esse homem que venderia as laranjas e ele contou o que havia acontecido.

Em seguida, foram até a fazenda e chamaram a Polícia Militar e os administradores da propriedade. Uma varredura foi feita, mas os dois desaparecidos não foram localizados. As buscas continuaram na manhã de hoje e o corpo de Danilo foi encontrado caído em cima de um saco de laranjas.

Ainda segundo o BO, havia um ferimento na parte da frente da cabeça e uma perfuração na nuca. O outro homem não foi encontrado. A polícia apreendeu duas armas de fogo e 10 munições na sede de administração da fazenda.

Os armamentos, que possuem registro e são utilizados pelos vigilantes da propriedade, vão passar por perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT