Jovem é espancado até a morte após invadir casa de ex-namorada

Ao menos seis homens teriam participado do crime, mas por enquanto ninguém foi preso.

Um jovem de 18 anos morreu espancado em Américo Brasiliense (SP) após invadir a casa da ex-namorada, na noite de quarta-feira (22). Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu no bairro Ponte Alta. A vítima foi identificada como Leonardo Henrique da Silva, que tinha saído recentemente da Fundação Casa de Ribeirão Preto.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi agredido até a morte por aproximadamente seis homens ainda não identificados. Sobre o corpo da vítima, foi encontrado um supino artesanal de concreto. No local do crime, também foram apreendidos três pedaços de madeira.

Jovem é espancado até a morte após invadir casa de ex-namorada — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Invasão

A ex-companheira do rapaz contou à PM que ouviu um barulho de telhas caindo e de alguém pulando o muro da casa. Já no quintal, encontrou a vítima.

A mulher disse ainda que, com medo de ser agredida, como já tinha acontecido outras vezes, correu e pediu socorro. Foi neste momento que homens entraram na casa pelo portão e pelo muro para espancar o rapaz.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A causa da morte foi afundamento de crânio e perda de massa encefálica.

Jovem é espancado até a morte após invadir casa de ex-namorada — Foto: Reprodução/Redes Sociais
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT