Jovem é morta a facada pelo namorado em Campinas, SP

PUBLICIDADE

Crime ocorreu por volta das 13h desta sexta-feira (14), na Vila Georgina. Rapaz fugiu.

Uma mulher de 24 anos foi morta a facada pelo namorado na tarde desta sexta-feira (14), na Vila Georgina, em Campinas (SP). Um tio da vítima contou que Camila de Sousa Santana estava no imóvel cuidando do irmão mais novo quando discutiu com o namorado, de 28 anos, e acabou golpeada. O rapaz fugiu.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h, e encontrou o corpo na garagem do imóvel. Familiares e amigos da vítima contaram que o relacionamento de Camila com o suspeito começou a menos um mês, e o rapaz teria comportamento “possessivo”.

Corpo da jovem foi encontrado na garagem do imóvel em Campinas (SP) — Foto: Paulo Augusto/EPTV

De acordo com o delegado Rui Pegolo, chefe do Setor de Homicídios em Campinas, o namorado de Camila, suspeito do crime, já foi identificado e é procurado pela polícia. Ele já tem uma passagem por roubo. O caso foi registrado como feminicídio.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP