Jovem é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Rio Claro, SP

Crime seguido de acidente com dois carros aconteceu na Avenida M 35 com a Avenida Brasil, na madrugada deste domingo (8). Polícia investiga o crime e, por enquanto, ninguém foi preso.

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (8) no bairro Jardim Floridiana, em Rio Claro (SP). Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, ocupantes de um Volkswagem/Voyage, um Chevrolet/Ônix e uma moto voltavam de uma festa em uma chácara e passavam pela Avenida M 35 com a Avenida Brasil.

As circunstâncias do crime ainda são investigadas, mas disparos foram feitos e atingiram 3 pessoas. Em seguida os carros, se envolveram em um acidente e o Voyage parou em cima do Ônix capotado. Gabriel da Costa Inácio da Silva, que estava na moto, não resistiu. A moto dele não foi encontrada no local.

Um homem e uma mulher que estavam no Ônix também foram atingidos. Eles foram socorridos para a Santa Casa e o estado de saúde deles é estável. Os ocupantes do veículo Voyage não se feriram. Os carros foram apreendidos e levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Ainda não há informações sobre os autores e a motivação do crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso será encaminhado ao 2º DP para as investigações.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT