Jovem é morto a tiros e pai é baleado após discussão por futebol

Rapaz de 19 anos morreu no local do crime; pai de 40 anos foi socorrido. Assassino fugiu de moto.

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros após discussão em bar em Araraquara (SP), na noite de terça-feira (22). O pai da vítima também foi baleado ao tentar proteger o filho. O atirador fugiu após o crime.

Segundo a Polícia Militar, Richardson Rodrigues Castro de Oliveira estava em um bar no Vale do Sol e o motivo do desentendimento foi uma discussão sobre um jogo de futebol. O rapaz deixou o bar e caminhava pela Avenida Prudente Fernandes Monteiro quando foi baleado com dois tiros no tórax e abdômen.

O pai do jovem, David Roberto Castro De Oliveira, de 40 anos, correu para tentar proteger o filho, mas também foi atingido pelos tiros nas costas. Ainda não há detalhes sobre a discussão. Após realizar os disparos, o assassino fugiu em uma moto modelo CG/Honda 125 e não tinha sido localizado até a publicação desta reportagem.

Socorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito do rapaz ainda no local do crime. O pai, que estava deitado sobre o corpo do filho, foi socorrido para a Santa Casa. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele recebeu alta na manhã desta quarta-feira (23).

A Polícia Militar esteve no local do crime, ouviu testemunhas e realizou buscas pelo suspeito, mas ninguém foi preso. A Polícia Científica também esteve no local para analisar as causas dos homicídios.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP