Jovem é morto em acostamento após ser atingido por roda solta de caminhão

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Vítima de 20 anos foi surpreendida enquanto caminhava com a namorada às margens da Rodovia Cândido Portinari (SP-334). Polícia Civil aguarda resultados da perícia.

Um jovem de 20 anos morreu na tarde desta quinta-feira (14) atingido por uma roda que se desprendeu de um caminhão na Rodovia Cândido Portinari (SP-334) em Pedregulho.

A vítima seguia a pé às margens da pista com a companheira de 15 anos quando foi atingida e lançada a uma distância de cinco metros, segundo a Polícia Civil do município. O rapaz morreu no local. A namorada dele e o caminhoneiro foram levados em estado de choque para a Santa Casa de Pedregulho (SP).

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal seguia a pé em direção a Rifaina (SP) – onde mora a mãe da adolescente – por volta das 12h30 em um trecho próximo ao distrito de Igaçaba.

No momento em que um caminhão passava pelo local, a roda se soltou do reboque por causas ainda desconhecidas, ganhou velocidade e atingiu o jovem de 20 anos. O caminhoneiro parou para prestar socorro e o atendimento médico foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado inicialmente como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caminhoneiro a namorada do jovem já foram ouvidos. A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte, bem como as condições de manutenção da estrada e do caminhão.