Jovem é perseguida e importunada sexualmente nas redes sociais por motorista de app após corrida

Homem enviou imagens se masturbando à vítima pela rede social após a corrida realizada em Santos (SP). A Uber informou que o motorista teve a conta desativada da plataforma.

Uma jovem de 21 anos afirma ter sido perseguida e importunada sexualmente por um motorista de aplicativo após uma corrida em Santos (SP). A professora de Guarujá contou que o motorista, após a corrida em 8 de dezembro, começou a elogiá-la em uma rede social e enviou um vídeo se masturbando, levando-a a denunciá-lo à polícia.

O motorista se mostrou simpático durante a corrida, perguntou sobre os interesses dela e comentou sobre problemas pessoais. A jovem indicou um terreiro de umbanda em Santos após ele se mostrar interessado, e o motorista pediu seu Instagram para obter o endereço.

Na noite do mesmo dia, o motorista enviou uma mensagem elogiando-a e se declarando fã. Após enviar o endereço do terreiro, a jovem ignorou as reações e comentários frequentes dele em suas publicações. Na segunda-feira seguinte, o motorista enviou uma mensagem dizendo que sentia tesão vendo suas fotos e um vídeo se masturbando. A jovem contou a situação para o namorado e denunciou o caso na Central de Atendimento à Mulher (180).

Artigos Relacionados

Grupo de ciclistas de lemenses relata tentativa de assalto na Estrada do Bairro São Bento em Araras, SP

Um dos ocupantes do veículo gritou frases ameaçadoras como “Assalto, perdeu, perdeu seus Nutella”.Na tarde...

Guarda Civil Municipal frustra furto de bicicleta em frente ao PAT de Araras, SP

A ação teve início quando um jovem compareceu ao PAT e começou a observar o...

Motocicleta roubada é localizada pela Polícia Militar no bairro Terra Nobre I em Araras, SP

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência e o veículo foi restituído ao...

Últimas Notícias