Jovem é preso após tentar matar o pai esfaqueado em Limeira, SP

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29); jovem esfaqueou o pai duas vezes. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29) em Limeira (SP), após tentar matar o próprio pai com golpes de faca. Ele foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mãe do jovem socorrendo o marido dela, que havia sofrido golpes de faca. Conforme a PM, a vítima estava bem ferida. Ao subirem no andar em que a família mora, os policiais encontraram o apartamento destrancado, e segundo o boletim de ocorrência, diversos cômodos da casa estavam com marcas de sangue.

Leia também:

 

Os agentes encontraram o jovem em seu quarto, sentado na cama. Conforme os agentes, indagado sobre o ocorrido, o rapaz disse que havia tentado estrangular o pai com um golpe chamado de “mata-leão”. Sem sucesso, conseguiu pegar uma faca na cozinha e deu duas facadas na vítima, uma no pescoço e outra no tórax. Sobre a motivação, ele alegou que sofreu abusos quando era criança.

O homem foi socorrido para a Santa Casa da cidade, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. Ele segue preso e à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP