Jovem é preso pela ROCAM com quase 30 pinos de cocaína na cueca em Araras, SP

Ele confessou que estava trazendo a droga para ser vendida nas proximidades de um bar, local conhecido pelo tráfico de entorpecentes.

Na tarde desta quarta-feira (6), a equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estava em patrulhamento de rotina pela zona norte de Araras (SP), e ao passar pelo bairro Parque das Árvores, avistou um rapaz conduzindo uma motocicleta pela rua Melânia Baraldi Maróstica, que demostrou certo nervosismo ao perceber a presença das viaturas.

Os policiais tentaram a abordagem, mas o condutor aumentou a velocidade iniciando acompanhamento por diversas ruas do bairro, sendo que pela rua Antônio Corte, consegiram abordar a motocicleta, com apoio de demais viaturas. Em revista pessoal, foi encontrado na cueca do condutor um pacote plástico com 29 pinos de cocaína, confessando de imediato que estava trazendo a droga para ser vendida nas proximidades de um bar, local conhecido pelo tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Hospital São Luís, para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça, sendo encaminhado para a cela de triagem.

clique na imagem e saiba mais