Jovem é preso pelo SIG por descumprir medida protetiva ao pular na casa para ameaçar sua própria mãe em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ao ser detido, ele debochou da prisão, dizendo que vai ficar quatro meses preso e vai sair e quando sair, vai ser “daquele jeito”, para sua mãe de modo a ameaça-la.

Um indivíduo foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, no Jardim Esplanada, região sul da cidade de Araras (SP). De acordo com o Boletim de Ocorrência, já era de conhecimento do investigador Rafael que o mesmo já vinha descumprindo medida protetiva que uma vítima tinha contra sua mãe, e que em outras ocasiões, ele já havia sido agredida e ameaçada.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o registro policial, ele foi preso por tráfico de drogas e vem sendo investigado por furtos na região. Nesta sexta-feira (1º), a vítima entrou em contato com o investigador de polícia, informando que ele havia invadido novamente sua casa através de um terreno ao lado e que havia pulado o muro de cerca de 4 metros, ingressando na área da lavanderia. Com medo a vítima saiu pela porta da sala.

Ao ser detido, ele debochou da prisão, dizendo que vai ficar quatro meses preso e vai sair e quando sair, vai ser “daquele jeito”, para sua mãe de modo a ameaça-la. Diante dos fatos J.P.C., foi apresentado no plantão da Delegacia de Defesa da Mulher, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP