Jovem é vítima de estupro após sair de balada em Leme, SP

Segundo a vítima, ela foi forçada a entrar no carro e levada até um loteamento próximo, onde foi violentada sexualmente dentro do veículo.

Na manhã deste sábado (5), por volta das 06h35, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma grave ocorrência de estupro registrada no bairro Jardim Renascença, em Leme (SP).

A vítima, uma jovem de 22 anos, relatou aos policiais da Equipe Bravo que estava saindo sozinha de uma balada, por volta das 4h da manhã, quando foi abordada por dois indivíduos em um veículo branco, aparentemente do sexo masculino e de pele clara.

Segundo a vítima, ela foi forçada a entrar no carro e levada até um loteamento próximo, onde foi violentada sexualmente dentro do veículo. Em seu depoimento, informou que após começar a sangrar, ouviu os autores comentarem algo que ela não conseguiu compreender, momento em que foi deixada e conseguiu sair do carro.

Mesmo debilitada, conseguiu chegar até sua residência, que ficava próxima ao local da agressão. Sua mãe, ao perceber o sangramento intenso, acionou o Corpo de Bombeiros, que prontamente a socorreu até a Santa Casa de Leme.

A Polícia Civil foi acionada e uma equipe de investigação esteve no local para dar início às diligências e coleta de informações. Até o momento, não há imagens que possam auxiliar na identificação dos autores.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e segue em sigilo para preservar a vítima. Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores pode ser repassada, de forma anônima, para a Polícia Civil ou Militar.

Artigos Relacionados

Lemense condenada por tráfico de drogas é capturada pela Polícia Militar durante Operação Impacto em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, realizava patrulhamento preventivo...

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Criança é atropelada por carro e motorista foge sem prestar socorro em Limeira, SP

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (5), na Vila Anita.Uma criança de 7 anos foi...

Últimas Notícias