Jovem escritor ararense lança livro que começou a escrever em 2017 com apenas 12 anos

clique na imagem e saiba mais

A inspiração do livro veio a principio por uma música do cantor Michael Jackson.

O jovem ararense Gabriel Martins escritor de 14 anos lançou o livro Smooth Criminal na tarde do dia 30 de janeiro de 2020, em seu próprio blog na internet “Books Empire”, disponível para leitura on-line e download em PDF grátis, Smooth Criminal é o seu primeiro livro a ser publicado.

O livro conta a história do casal Luís Fernando e Annie Smith Matarazzo, que se encontram pro uma dadiva do destino em suas vidas vazias e triste, juntos os dois vivem um romance avassalador, que infelizmente é interrompido por Giovanni Matarazzo D’Amico filho do maior mafioso do país e marido de Annie, que por inveja e ira acaba separando o casal por um bom tempo.

Meses se passam e Luís Fernando volta de um coma profundo, que entrou por conta da surra que levou dos capangas de Giovanni. Disposto a encontrar Annie e se vingar de Giovanni, ele volta agora se chamando Jone Al Capone, que aos poucos conquista a confiança de Francisco Joseph Matarazzo, pai de Giovanni e chefe da máfia. O livro é cheio de encontros e desencontros, brigas, intrigas, assassinatos, romance, drama, suspense e mistério tudo em um só livro, que tem um final inesquecível para quem o ler.

Gabriel começou a escrever em 2017 com apenas 12 anos, incentivado por seus professores da Escola Estadual Profª Judith Ferrão Legaspe, principalmente por sua professora de matemática Ivone Ponesi. Além de escritor Gabriel se dedica aos finais de semana ao serviço de acólito na Quase Paróquia N. Senhora de Lourdes de Araras-Sp.

A inspiração do livro veio a principio por uma música do cantor Michael Jackson de mesmo nome, “Smooth Criminal” do álbum “BAD de 1987”, o livro também é inspirado em jogos como “Máfia de 2010”, “GTA San Andreas de 2004” e “L.A Noire de 2011”, filmes também entram na lista de inspirações como o clássico “O Poderoso Chefão”.