Em seu depoimento ela disse que um dos homens a segurou e o outro a violentou.

Na tarde desta quinta-feira (13/09) uma jovem de 23 anos chegou até a Rodoviária de Limeira (SP) e pediu socorro para uma Guarda Civil Municipal Feminina dizendo que havia sido violentada.

A vítima informou que mora na cidade de Leme (SP) e chegou em Limeira (SP) por volta das 8h e às 14h foi atravessar a linha férrea para se deslocar ao outro bairro para vender sacos de lixo e panos de cozinha quando foi abordada por dois indivíduos que a puxaram levando-a pra debaixo de um trem.

Em seu depoimento ela disse que um dos homens a segurou e o outro a violentou, declarou também que tentaram fazer com que ela consumisse cocaína e crack. A patrulha Maria da Penha foi acionada e a conduzido até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde está recebendo cuidados médicos.

Neste momento estão sendo feitos patrulhamento no intuito de localizar os indivíduos, a vítima informou também que somente um abusou dela e que aparentemente seriam andarilhos por estarem sujos e que por um descuido conseguiu fugir e pedir socorro.

Fotos: Wagner Morente – Comunicação GCM


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here