Segundo testemunhas, ambos praticaram manobras arriscadas, empinando a motocicleta e sem o uso de capacetes.

Na tarde de domingo (27), um grave acidente de trânsito foi registrado na estrada José Baggio Primo, próximo ao estande de tiro do Zorzo, na zona rural de Araras, SP. Dois jovens, que estavam em uma motocicleta, sofreram ferimentos graves após caírem durante manobras perigosas, um deles morreu.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor, era menor de idade, enquanto o passageiro, era maior de idade. Segundo testemunhas, ambos praticaram manobras arriscadas, empinando a motocicleta e sem o uso de capacetes.
Após a queda, as equipes de emergência foram acionadas e compareceram rapidamente ao local. O Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou os primeiros socorros aos jovens. Com o apoio da equipe da Polícia Militar, que ajudou a abrir caminho no trânsito, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital São Luiz, onde permaneceram internadas.
Feito contato na Santa Casa, onde os profissionais da área da saúde informaram que o menor está em estado é grave na UTI porém sem risco de morte, o maior que estava em estado gravíssimo, não resistiu e veio a falecer.
