Jovem morto em incêndio no CT do Flamengo é enterrado em Limeira, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Rykelmo de Souza Viana, de 16 anos, foi sepultado no início da tarde desta segunda. Incêndio deixou outros 9 adolescentes mortos. Alojamento do clube não tinha licença da prefeitura.

Foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (11) o jovem de Limeira (SP) Rykelmo de Souza Viana, de 16, um dos 10 mortos no incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. Além de Rykelmo, duas vítimas também foram sepultadas nesta segunda.

Amigos, familiares e ex-companheiros de Rykelmo se despediram do volante de 16 anos no Cemitério Parque de Limeira. O enterro estava previsto para as 10h, mas foi adiado para que pessoas de outras cidades conseguissem chegar a tempo.

Cortejo acompanhou o caixão de Rykelmo Viana até o túmulo em cemitério de Limeira — Foto: Helen Sacconi/EPTV

O caixão de Rykelmo foi coberto com bandeiras do Flamengo e do Independente de Limeira. Antes do caixão ser levado para o túmulo, a mãe dele, Rosana Viana, fez uma oração.

O incêndio ocorreu na madrugada de sexta-feira (8) no dormitório dos atletas, que era composto por seis contêineres interligados. Além dos dez jovens mortos, outros três ficaram feridos.