Jovem oferece recompensa para quem encontrou iPhone perdido nas proximidades do Gema em Araras, SP

Quem o encontrou não vai conseguir utilizar, pois o mesmo está bloqueado na Apple, e só será desbloqueado com a senha do iCloud.

O jovem Brendon Ferraz, perdeu seu celular na noite de ontem (03/11) nas proximidades do Gema, em Araras (SP), e está oferecendo recompensa para quem o encontrou.
 
O celular é um iPhone e já está inutilizável. Quando a pessoa ligar o celular automaticamente ele envia a localização que o mesmo se encontra. Já foi registrado um Boletim de ocorrência.
 
Quem o encontrou não vai conseguir utilizar, pois o mesmo está bloqueado na Apple, e só será desbloqueado com a senha do iCloud. 
Informações: (19) 99390-2040 falar com Neylane Vasconcelos 

Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

clique na imagem e saiba mais