Jovem que empinou moto e atingiu homem é identificado em SP e tem veículo apreendido

Ele e o colega com quem estava no momento do acidente foram autuados por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga e omissão de socorro.

Policiais civis do 2º Distrito Policial de Praia Grande, no litoral de São Paulo, conseguiram identificar, na tarde desta sexta-feira (14), os dois jovens envolvidos em um acidente que vitimou um homem de 57 anos. Um dos rapazes empinava uma moto, que acertou a vítima.

O condutor, de 21 anos, em companhia de outro rapaz também de moto, de 18, empinava sua motocicleta quando a vítima, que transitava pela via pública, foi atingida. Os dois fugiram do local do acidente sem prestar socorro.

clique na imagem e saiba mais

De acordo com informações, o acidente ocorreu na Rua Dorivaldo Francisco Loria, no bairro Mirim, na última quarta-feira (12). Uma câmera de monitoramento registrou o momento exato em que o motociclista passou pela via empinando a moto, perdeu o controle e atingiu o homem que estava de pé na rua. Ao lado do condutor, estava o outro motociclista. Nenhum dos dois prestou socorro à vítima e ambos fugiram após ocorrido, enquanto o homem permanecia caído ao chão.

As imagens circularam nas redes sociais (assista abaixo) e revoltaram a população. A Polícia Militar foi acionada na data da ocorrência e encaminhou o caso ao 2º DP. A polícia, então, iniciou o trabalho de investigação e, após serem identificados e localizados, os motociclistas foram autuados por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e omissão de socorro.

Segundo a Polícia Civil, a vítima permanece internada no Hospital Municipal em estado grave. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio.