Jovem que sonha em ser policial, visita sede da Guarda Civil Municipal e é recebido para um café da manhã em Araras, SP

No início deste mês, a mesma equipe que o recebeu hoje na sede da GCM, fez uma visita surpresa em sua casa, no dia do seu aniversário.

Na manhã deste domingo (30), a equipe delta comandada pelo inspetor Ferreira juntamente com a equipe de GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) e a equipe do CECOP – Central de Comunicação Operacional, da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), com autorização do comandante Geraldo, receberam a visita do jovem Maicon Silva, de 20 anos, para um café da manhã.

Ele sonha em ser policial, e no início deste mês (matéria completa abaixo), a mesma equipe que o recebeu hoje na sede da GCM, fez uma visita surpresa em sua casa, no dia do seu aniversário. Maicon ficou muito feliz pela atenção que recebeu dos GCMs, e já disse que assim que sair o concurso para guarda civil municipal, ele irá prestar concurso para integrar a família “sangue azul”. 

Visita da Guarda Civil Municipal

Na tarde de domingo (2), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), fez uma surpresa ao jovem Maicon Silva, de 20 anos que sonha em ser policial, e levaram um bolo para comemorar o seu aniversário. Assista ao vídeo no final da matéria.

A ação foi realizada após um pedido dos familiares, junto ao inspetor Ferreira, para que os GCMs levassem um bolo para o rapaz. Segundo sua mãe, ele é um excelente filho, muito carinhoso, dedicado e que desde de pequeno sonha em ser policial.

E hoje no dia de seu aniversário a GCM fez uma homenagem, indo a sua residência, cantando parabéns e desejando sucesso nessa nova etapa da sua vida. A família agradeceu demais a surpresa da GCM e seu comando e em especial ao inspetor Ferreira, além de seus colegas de trabalho envolvido neste trabalho social. Acompanhe:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT