Jovem que teve motocicleta furtada recuperada pelo GAM, agradece o empenho da equipe da Guarda Civil Municipal de Araras, SP

PUBLICIDADE

A proprietária do veículo foi avisada pela Polícia Civil sobre o encontro e esteve na Central de Polícia Judiciária.

Uma jovem de 18 anos fez questão de tirar uma foto com os guardas civis municipais Gonçalves e Jardim, da equipe do Grupo de Apoio com Motocicletas (GAM), que na manhã desta sexta-feira (15), recuperaram sua Honda/GC-Titan que havia sido furtada na tarde de quinta-feira (14), no Parque das Árvores, região norte de Araras (SP). A ação contou com apoio da equipe do subinspetor Machado.

A motocicleta foi furtada na rua Orfeu Colombini, conforme constava no sistema de inteligência da GCM. A proprietária do veículo foi avisada pela Polícia Civil sobre o encontro e esteve na Central de Polícia Judiciária para recuperar a sua moto, e ao chegar, ela agradeceu ao trabalho e empenho da equipe, pois segundo ela a moto foi adquirida com muito suor e sacrifício. 

PUBLICIDADE

“Quando chegou na delegacia e viu sua moto, a vítima disse que era o que ela mais queria, ter sua moto de volta. Ela falou que não queria outra, queria a moto que pagou, que batalhou para conquistar. A jovem de nome Talita, ficou muito grata pelo empenho da GCM em localizá-la antes de ser depenada. Tudo isso Repórter Beto Ribeiro, só foi possível, graças a denúncia que recebemos. Por isso é muito importante que a população de bem, nos ajude passando informações anonimamente. Só assim conseguimos trabalhar para cada dia mais garantir a segurança de todos”, disse GCM Gonçalves.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP