Jovem quebra vidro em porta de ônibus, mostra órgão genital e é detido

1355

Suspeito abaixou as calças em frente às pessoas que estavam em terminal urbano, segundo a Guarda Civil Municipal.

Um jovem de 26 anos foi detido nesta quinta-feira (1º) após quebrar o vidro da porta de um ônibus do transporte público de Santa Bárbara d’Oeste (SP) e mostrar as partes íntimas. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito admitiu o crime. Ele foi levado para a delegacia e liberado após pagar fiança.

Segundo a GCM, o homem quebrou o vidro da porta com um chute. O ônibus estava estacionado no Terminal Urbano, na rua Prudente de Morais, no Centro. Em seguida, ele entrou no coletivo e, antes que o veículo começasse a sair, abaixou as calças em direção às pessoas que estavam no terminal.

A guarda foi acionada por pessoas que estavam no terminal urbano. Uma equipe localizou o ônibus na rotatória do Conjunto Habitacional Roberto Romano e pediu que o motorista encostasse. O jovem desembarcou, foi revistado e nada ilícito foi encontrado.

Os guardas questionaram o jovem sobre o ocorrido no terminal e ele admitiu os atos, segundo a corporação. Em seguida, foi apresentado no 1° Distrito Policial (DP) por ato obsceno e dano. A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante e arbitrou fiança de R$ 1 mil. O jovem pagou a quantia e responderá em liberdade.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.