Jovem tentar subornar GCMs após prisão de seu namorado por tráfico de drogas e vai para a cadeia junto com ele em Americana, SP

Antes da detenção, o rapaz chegou a jogar 18 porções de maconha no telhado de um imóvel, porém o entorpecente foi localizado.

A Guarda Civil Municipal prendeu na tarde desta quinta-feira (14) dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e corrupção no Jardim dos Lírios, em Americana (SP).  De acordo com informações, a equipe da GCM, Siderlei, Juliana e Henrique, abordou um jovem de 19 anos, quando ele deixava uma residência.

Antes da detenção, o rapaz chegou a jogar 18 porções de maconha no telhado de um imóvel, porém o entorpecente foi localizado. Na sequência, os agentes de segurança com o apoio de outras equipes da GCM, entraram em um imóvel, e um homem de 22 anos e sua companheira de 19 anos, foram abordados. No local, foram apreendidos dois tijolos de maconha, pesando 1,3 kg.

O jovem de 22 anos para evitar a prisão, tentou subornar os guardas e pediu para sua namorada buscar um valor em dinheiro, e algum tempo depois, ela retornou com R$ 10.000 e ofereceu para os patrulheiros. Os agentes de segurança não aceitaram a oferta e apreenderam um total de R$ 11.779. O trio foi encaminhado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça. Assista ao vídeo abaixo:

clique na imagem e saiba mais