Jovem viaja do Ceará para buscar a mãe em SP e morre após sofrer acidente com moto em Leme, SP

PUBLICIDADE

Sem condições financeiras de custear as despesas com o traslado do corpo para Tauá (CE), orçadas em R$ 12 mil, a família e amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais para arrecadar o valor.

 
Na manhã deste sábado (18), foi registrado mais um acidente de trânsito com vítima fatal na cidade de Leme (SP). Desta vez envolvendo uma motocicleta com dois ocupantes.
 
Segundo a condutora da motocicleta, informou para a Polícia Militar que foi “fechada” por um outro veículo, com isto acabou perdendo a direção de sua motocicleta vindo a colidir contra uma árvore ali na avenida Visconde de Nova Granada, nas imediações da Praça do Trabalhador. Ambas estavam ao solo no momento do resgate.
 
Condutora e passageira da motocicleta foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas infelizmente a passageira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao chegar no hospital.
 
A vítima foi identificada como sendo a jovem Fabíola Diolino Evangelista de 22 anos, natural da cidade de Pedra Branca (CE). Ainda segundo parentes da vítima, a mesma estava na cidade desde de ontem onde iria buscar sua mãe para voltar a sua terra natal. (Com informações de Deivide Oliveira – Leme Digital)
PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP