Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp

Flagrante ocorreu no bairro Gonzaga. Um dos detidos era menor de idade.

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido em flagrante consumindo e comercializando drogas na faixa de areia da praia de Santos, litoral de São Paulo. A abordagem foi feita por equipes da Polícia Militar, onde o menor de idade confessou guardar uma quantidade ainda maior de drogas em casa.

A ação aconteceu no bairro Gonzaga, por volta das 20h40 de quarta-feira (6), informou a PM. Durante patrulhamento de equipes que atuam na Operação Verão na orla, a dupla levantou suspeita das equipes, que prontamente os abordaram.

Com eles, foram achados três pinos com cocaína, R$ 96,00 em espécie, dois celulares e 30 embalagens de maconha. Questionado sobre a origem da droga, o menor de idade acabou confessando que guardava em sua casa mais entorpecentes.

Os policiais então os acompanharam ao endereço, no mesmo bairro, onde foram apreendidas 216 embalagens de maconha, 22 porções de cocaína, 70 gramas de cocaína desembaladas, R$ 801,95 em espécie, e outros objetos para embalar drogas e anotações da contabilidade do tráfico.

Eles foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade, onde o maior respondeu pelo crime de porte de drogas, e o menor, por ato infracional de tráfico de drogas permanecendo à disposição da Justiça. Todo o material ilícito foi apreendido.