Batida ocorreu na madrugada deste sábado (19). Motorista tinha sido preso.

O motorista do carro de passeio que bateu de frente com uma carreta carregada de combustível e provocou a morte do caminhoneiro foi dispensado da audiência da custódia porque está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informações do Tribunal de Justiça (TJ) neste domingo (20).
Foi concedida a liberdade provisória, mediante cumprimento de medidas restritivas. O acidente ocorreu na madrugada de sábado (19). “Em decisão, foi concedida a liberdade provisória, mediante condições abaixo que, se descumpridas, poderão ensejar a decretação da prisão preventiva”, informou o TJ.
O acidente ocorreu na Rodovia João Hermann Neto (SP-133), que liga Limeira (SP) e Cosmópolis (SP), na madrugada deste sábado (19). O motorista do carro fraturou o braço direito e outro passageiro do veículo sofreu ferimentos leves. Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa de Cosmópolis (SP).
Os veículos bateram de frente na pista. A carreta tombou e depois se incendiou sem dar tempo de o motorista deixar a cabine. As circunstâncias do acidente são investigadas. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o caminhão havia saído de uma refinaria de Paulínia (SP) e seguia para Araraquara (SP)
A carreta transportava gasolina e etanol. Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP), a batida ocorreu por volta das 4h25 deste sábado (18) no trecho que liga os sentidos leste da rodovia, em Limeira, e oeste, em Cosmópolis (SP)..
