Justiça decreta prisão temporária de homem que matou ex-mulher em Piracicaba, SP

A vítima foi morta dentro do carro e deixa dois filhos, um menino de 18 anos e uma menina de 10.

Segue foragido o assassino Anderson dos Santos Andrade, de 39 anos, que matou esfaqueada a ex-esposa Carolina Dini Jorge, de 41 anos, na tarde desta quinta-feira (24), na Rua Ajudante Albano, bairro São Dimas, em Piracicaba (SP).

A vítima foi morta dentro do carro e deixa dois filhos, um menino de 18 anos e uma menina de 10. Segundo apurado, Carolina já tinha medida protetiva contra o ex-marido.

Após o crime, Anderson fugiu e até o momento não foi localizado e preso. De acordo com as informações apuradas, Carolina estava indo buscar a filha na escola quando o femicídio ocorreu.

Policiais e guardas no local onde ocorreu o crime, em Piracicaba — Foto: Mateus Medeiros/ Gazeta de Piracicaba

Imagens de câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima estacionando seu veículo e descendo do mesmo, quando se assusta ao ver o ex-marido do outro lado da rua e tenta voltar para dentro do carro rapidamente, porém não consegue fechar a porta a tempo.

O criminoso então puxa a porta com força e entra no veículo, esfaqueando a vítima várias vezes. Tempo depois ele sai andando tranquilamente e entra em seu veículo que estava estacionado metros à frente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu ainda no local. Quem souber onde Anderson dos Santos Andrade se encontra deve denunciar para a polícia pelo disque denúncia 181 ou 190 Polícia Militar, 153 Guarda Civil e 197 Polícia Civil.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP