Justiça determina devolução de terrenos no Distrito Industrial II e anulação de escrituras em Araras, SP

De acordo com o prefeito Irineu Maretto, diversas empresas beneficiadas pela medida já estão em estágio avançado de implantação no local.

Na semana passada, uma decisão da Justiça de Araras (SP) determinou que algumas empresas instaladas no Distrito Industrial II devem devolver os terrenos recebidos da Prefeitura Municipal e anular as respectivas escrituras públicas que oficializavam essas doações.

As áreas haviam sido concedidas pela gestão anterior como parte de uma política de incentivo ao desenvolvimento econômico e à geração de empregos na cidade. De acordo com o prefeito Irineu Maretto, diversas empresas beneficiadas pela medida já estão em estágio avançado de implantação no local.

“Tem empresas que têm funcionários produzindo, empresas terminando o galpão de construção”, destacou Maretto, demonstrando preocupação com os impactos da decisão judicial.

Empresários também demonstraram apreensão com a medida, já que a decisão pode comprometer cronogramas de obras, investimentos realizados e a manutenção de empregos diretos e indiretos.

A Prefeitura deve se pronunciar oficialmente nos próximos dias sobre as providências que serão tomadas em relação ao caso.

Artigos Relacionados

Lixo se acumula e prefeito Irineu Maretto desabafa: ‘cinco caminhões quebrados e ninguém quer consertar!’

“Quero fazer um agradecimento especial aos coletores, que estão trabalhando à noite, aos sábados, feriados...

O funcionário tem direito a intervalo para o lanche?

Advogado Dr. Willian Cassiano esclarece dúvida comum entre trabalhadores.Uma dúvida frequente entre trabalhadores é: “Tenho...

Prefeitura revoga liberação loteamentos Olga Natal Eliseu e Jardim Morada dos Pássaros em Araras, SP

As empresas responsáveis — JHMB Empreendimentos e Participações Ltda. e Pacaembu Araras 392 Empreendimento Imobiliário...

Últimas Notícias