Justiça nega prisão preventiva de empresário que atirou em carro de casal durante briga de trânsito

Além do indiciamento da Polícia Civil, o Ministério Público denunciou o empresário pelos mesmos crimes: receptação, porte de arma de numeração raspada e dupla tentativa de homicídio. Ele estava preso desde junho, mas foi solto após habeas corpus.

A Justiça negou o pedido de prisão preventiva do empresário Adriano Domingues da Costa, que atirou em um carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco (SP-280), em Boituva (SP).

Além do indiciamento da Polícia Civil, o Ministério Público denunciou o empresário pelos mesmos crimes: receptação, porte de arma de numeração raspada e dupla tentativa de homicídio. O juiz se manifestou nesta sexta-feira (2) e não aceitou o pedido. O caso está em segredo de Justiça. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Em julho, a polícia concluiu o inquérito e identificou que a arma usada pelo empresário havia sido roubada da casa de um guarda municipal de Taboão da Serra (SP), em 2018.

Ainda conforme a DIG, os laudos periciais apontaram que a blindagem do veículo das vítimas não tinha eficácia absoluta e que a repetição de disparos e a coronhada que Adriano deu no vidro possibilitariam a fragilização da blindagem. Com isso, em teoria, os projéteis poderiam atravessar o vidro.

Artigos Relacionados

Polícia desmente sobre corpo queimado encontrado dentro de carro em mata da zona leste de Araras, SP

No local, os agentes constataram que o veículo estava com registro de roubo há cerca...

Mulher de 32 anos encontrada morta no Bosque Ararinha será sepultada neste domingo (11) em Araras, SP

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trata o caso como prioridade. Nenhuma hipótese...

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Últimas Notícias