Kiss anuncia aposentadoria dos palcos após 45 anos de carreira

As datas e locais da turnê serão anunciados “nas próximas semanas”, de acordo com um comunicado divulgado após o show na TV.

A banda americana Kiss anunciou nesta quarta-feira, 19, que vai se aposentar dos palcos, após 45 anos de carreira. A turnê de despedida, chamada de “End of the Road World Tour” foi divulgada durante uma apresentação da banda no programa de TV America’s Got Talent.

As datas e locais da turnê serão anunciados “nas próximas semanas”, de acordo com um comunicado divulgado após o show na TV.

A formação atual da banda tem Gene Simmons, Paul Stanley (69 e 67 anos, respectivamente), Tommy Thayer e Eric Singer.

“Tudo que construímos e conquistamos nas últimas quatro décadas nunca poderia ter acontecido sem as milhões de pessoas ao redor do mundo que encheram clubes, arenas e estádios ao longo desses anos. Essa será a celebração final para aqueles que nos viram e uma última chance para quem não viu. KISS Army, nós estamos dizendo adeus com o nosso maior show até agora e nós vamos sair de cena do mesmo jeito que entramos… sem remorsos e imparáveis”, diz a nota.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT