Ladrão abusado sai correndo de loja com 2 tvs de 42 polegadas no ombro e acaba preso pela PM

Por se tratar de crime sem emprego de violência ou na forma qualificada do furto, ele teve de ser solto para responder ao processo em liberdade.

 
Um ladrão pra lá de abusado foi preso em Jundiaí nesta terça-feira (14) após decidir furtar dois televisores de 42 polegadas de uma loja de departamento na região central em pleno horário de funcionamento.
 
Por não ter como esconder os objetos, ele resolveu colocar as duas grandes tv no ombro e sair correndo com elas para a rua. Conseguiu até mesmo sair da loja e chegar a uma rua nas proximidades, onde foi localizado e preso pela Polícia Militar.
 
Mesmo após ser flagrado com os objetos do furto, o criminoso decidiu confrontar os militares. Primeiro, passou a ofendê-los. Depois, tentou fugir a pé, desafiando-os a alcançá-lo.
 
No entanto, ele não conseguiu ir longe e rapidamente foi contido. Nada mais pôde fazer e foi levado à delegacia parar ser autuado em flagrante, descobrindo-se na unidade que se tratava de um homem como inúmeros antecedentes criminais.
 
Somente furtos em supermercados, oito prisões contra ele foram encontradas, além de três assaltos e um flagrante por tráfico de drogas e outro por receptação.
Por se tratar de crime sem emprego de violência ou na forma qualificada do furto, ele teve de ser solto para responder ao processo em liberdade, conforme determina a lei.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP