Ladrão acaba preso em flagrante após furtar residência de deficiente visual

Vítima não conseguiu perceber a presença do bandido, que pegou botijão de gás, bicicleta, caixa de ferramentas e tripé de máquina fotográfica, na manhã deste sábado (23).

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 43 anos por furto a uma pessoa deficiente visual, em Osvaldo Cruz (SP), na manhã deste sábado (23). Os policiais chegaram até o suspeito depois de receberem informações de que havia um carro cujo motorista em atitude suspeita descia do veículo para observar as residências e, inclusive, pulava para dentro dos quintais.

Em uma residência, no Bairro Valter Seviero, o ladrão furtou um botijão de gás, uma bicicleta, uma caixa de ferramentas e um tripé de máquina fotográfica. A Polícia Militar salientou que os objetos foram retirados da residência sem o arrombamento do imóvel e que o crime não foi percebido pela vítima, que é deficiente visual e estava no interior da casa.

Com as informações das placas do veículo, os policiais militares identificaram o suspeito e dirigiram-se até a casa dele, também no Bairro Valter Seviero. O carro estava na frente da casa. O botijão de gás estava dentro do veículo.

clique na imagem e saiba mais

Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e entregou a bicicleta e os demais objetos furtados. O preso foi encaminhado à Polícia Civil e permaneceu à disposição da Justiça.

ÁGIL DPVAT