Ladrão atrapalhado tropeça, perde chinelo, é mordido por cão e desiste de assalto

Jovens estavam conversando sentadas em uma calçada quando o homem chegou em uma moto. O assaltante ainda foi mordido pelo cachorro.

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou uma tentativa de assalto que terminou de forma inusitada no Bairro Mondubim, em Fortaleza, mo Estado do Ceará. Ao tentar abordar as vítimas, o criminoso tropeçou, perdeu o chinelo, foi mordido por um cachorro e desistiu do crime.

As imagens mostram o momento em que as duas jovens conversavam sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, na companhia de um cachorro e um gato, quando dois homens chegam em uma motocicleta. O passageiro pula da moto para tentar assaltar as mulheres.

Ao descer da moto, a tira do chinelo do criminoso quebrou, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio. Ele tropeçou na calçada e o chinelo dele saiu do pé. O homem seguiu na direção as vítimas, e tentou pegar o celular de uma das jovens. Um dos cachorros mordeu a canela dele.

Além de tropeçar e perder o chinelo, o criminoso teve a canela mordida por um cachorro. — Foto: Reprodução

Desistiu do assalto

Nesse momento, uma das vítimas saiu do local correndo e o homem desistiu do assalto, mas antes ele pegou o calçado perdido, ajeitou a tira e fugiu de moto sem levar nada.

Segundo uma comerciante, que não teve o nome revelado, a região é bastante perigosa. “Até hoje a minha loja foi a única da Avenida que não foi assaltada. Todo dia peço proteção a Deus, porque tudo que foi de mercadinho e depósito eles já assaltaram”, disse.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apura, por intermédio do 8º Distrito Policial, a tentativa de roubo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT